Resenha - Luz, câmera e amor
A resenha hoje é de uma autora nacional, que particularmente, tenho um carinho enorme, vejo seu trabalho desde o lançamento do primeiro livro, Aline Sant'Ana, ela se doa com todo coração em toda obra que faz.
Sinopse: Sou Evelyn Heyley, atriz de Hollywood, e você provavelmente já ouviu meu nome em algum lugar. Batalhei anos para consolidar minha carreira e me orgulho muito de todos os projetos que abracei com amor.
Mas, agora... estou prestes a receber a oportunidade da minha vida: um longa-metragem inspirado no romance da autora bestseller Shaaron W. Rockefeller.
E é claro que vão me dar um par romântico incrível. Provavelmente um nome que Hollywood ama, como o Thor, da Marvel, ou até o novo James Bond.
Ao menos, era o que eu esperava.
Assim que a porta da sala de reunião se abriu, revelando o rosto estupidamente bonito daquele ator, com um perfume impactante e uma beleza digna de irritar os deuses, eu soube que meus planos tinham ido por água abaixo.
O que era a minha chance do Oscar acabou se tornando um desastre cinematográfico.
Chuck Ryder. Ou você pode chamá-lo de o meu pior pesadelo.
Ficaram interessados pela sinopse? Então vamos nessa, pois agora tem a resenha.
Bom, todos que me acompanham sabem que eu não sou muito apegada a alguns tipos de romance, mais esse me conquistou.
De um lado temos Evelyn Heyley, uma garota que sempre lutou para conquistar seus sonhos. Ela tem duas paixões: família e atuação, desde novinha se doa por inteiro na obra em que está escalada para interpretar. Ao longo do tempo, vem conquistando o público e é rodeada de fãs.
Agora, adulta e resolvida, vive com sua mãe e sua irmã caçula em um apartamento, e a união delas é de invejar qualquer um.
Do outro lado temos Chuck Ryder, um cara mais reservado, que causa suspiros aonde quer que passe, principalmente pela sua aparência, ele também é ator e tem uma legião de fãs.
Um dia, o diretor mais renomado e a autora do aclamado romance "Recorde-se Antes De Eu Partir" a chamam para uma reunião. Pelo seu talento e pela sua aparência, ela é convidada a participar do filme e ser a protagonista do mais aguardado romance, sobre um casal apaixonado que vive uma tragédia quando a mocinha perde a memória e o mocinho precisa reconquistá-la. Porém, o que ela não esperava era que seu par romântico fosse ninguém menos que Chuck Ryder, um cara que ela sempre criticou na atuação, para ela, ele era incompetente.
Seu sonho de participar de uma obra tão esperada como aquela seria arruinado? Pois, para ela, Chuck Ryder seria sua ruína, ele não se doava em suas obras e tinha uma péssima atuação e bom, seria um filme de romance, em que os protagonistas teriam que transmitir tudo de forma muito intensa ao público.
Evelyn e Chuck conseguirão atuar juntos? Pois assim que se encontram os dois travam uma batalha.
Esforço, segredos, atração, desejos, chantagem... tudo isso é revelado ao decorrer da história.
Então para quem deseja descobrir mais sobre o que vai acontecer, vamos se aventurar nessa história.
O livro é leve e quando você perceber já vai estar na última página, não acreditando que tudo chegou ao fim tão rápido.