Resenha - Desastre Iminente
Sinopse: Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida – ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis ‘Cachorro Louco’ Maddox vai ser derrotado por uma garota?
Hoje eu vim falar de Desastre Iminente, o segundo livro, que no caso é do ponto de vista do nosso mais querido bad boy, Travis "Cachorro Louco" Maddox.
Gente, como vocês sabem ele tem um jeito muito explosivo e possessivo no primeiro livro, fazendo com que a gente pense que ele pega muito pesado com a Abby algumas vezes e tals, mas na verdade é que tudo era contado por ela antes e então nós não vemos o lado dele e nesse livro tudo se facilita. Temos uma visão de como realmente foi as coisas pra ele e do jeito que ele se sentia e pensava, e a autora nos mostra como foi ao longo dos anos para ele,como todos que leram o primeiro livro sabem que a mãe de Travis morreu muito cedo e isso se passa no primeiro capítulo, posso dizer que me emocionou pois ele era muito agarrado a ela não queria deixá-la, depois disso seu pai Jim que assume a responsabilidade de cuidar dos seus 5 filhos(é gente,não é fácil não ein).
Todos sabemos que Travis antes de conhecer a Abby era maior 'galinha' né ? No começo ele queria a conquistar pelo fato de que ela era a primeira garota a não dar em cima dele e se importar com as coisas que ele fazia, mas depois eles se tornam amigos e o sentimento cresce cada vez mais, Uma coisa que eu fico assim nesse livro é 'por quê o Travis fez essa burrada','eu vou matar esses dois', causa esse efeito no leitor, sabe? E o queridinho por alguns, o Parker, que nós pensamos que ele é bonzinho, NÃO É BONZINHO PORCARIA NENHUMA, ok, desculpa me exaltar dessa maneira, mas fiquei indignada, vocês vão entender isso quando o Travis falar alguma coisa dele. A cada burrada que o Travis faz tenta consertar e pede mil desculpas como sempre, mas vamos concordar? As coisas não são fáceis pra ele também né.
Enfim, acho que a única coisa que eu não gostei foi porque tinham falas que se repetiam igual a do livro, e eu sei que isso aconteceria mas as vezes fica um pouco cansativo, vai da opinião de cada um. E que final foi esse minha gente???? Eu simplesmente A-M-E-I o último capítulo desse livro, me emocionei demais e acabei ele com um sorriso bobo no rosto. Então pra quem não leu ainda, corre e vai ler porque é muitoo bom. Só falta mais um agora pra mim ler ein, belo casamento, depois faço resenha dele aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário