domingo, 29 de novembro de 2015


Resenha: Hades- Alexandra Adornetto



Se você ainda não leu Halo, pode conter Spoiler, a resenha dele está aqui.

Sinopse: 
Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova. 


  • "Antes que eu perdesse a consciência, algo aconteceu - algo que nunca imaginaria ser possível, nem mesmo no meus piores pesadelos. Em qualquer outro momento, teria ficado horrorizada só de pensar nisso. Mas estava tão perdida que não senti nada além de uma forte tensão no corpo, como se tivesse sido invadida por um jorro de veneno. A estrada desafiava a gravidade e se erguia a nossa frente. Uma grande cratera se abriu em seu centro. (...) Instintivamente, sabia que tudo aquilo emanva de um sentimento de profundo vazio, estávamos seguindo em linha reta em direção aos portões do inferno. E o inferno logo surgiu à nossa frente."


Oláa pra todo mundo!! Hoje vim falar da continuação do livro Halo, pois é gente, esse é o segundo livro da trilogia, depois de tanta confusão, teremos muitas emoções. 
Se você achou que a vida da nossa querida Bethany irá melhorar, se enganou feio. É difícil ser um anjo e estar apaixonada por um humano, sim, mas agora ela não irá passar a maior parte do seu tempo em sua cidade, Venus Cove, mas sim em um lugar perigoso, um lugar que todos são atormentados, estou falando do Inferno. 
Depois de uma festa do dia das bruxas em que ela vai com Xavier,tudo mudará, Beth e suas amigas fazem uma sessão espírita para invocar alguma alma perturbada, suas amigas pensam que é bobagem, mas Beth sabe que não,é algo perigoso,  porém ela não iria deixá-las sozinhas, um aviso é dado por alguém que as conhecia muito bem, e uma delas amedrontada solta o copo, libertando não só um espírito, mas um demônio que havia sido derrotado pelo arcanjo Gabriel em "Halo", Jake Thorn está de volta meu povo, e ele continua com a obsessão de querer Beth. Dessa vez ele consegue, e a leva para o Inferno, o lugar mais sombrio e perturbado, as coisas só se complicarão para o lado do nosso anjo, aliás, que ironia não?! Um anjo no Inferno.  
  (Antes que falem, não estou dando spoiler, na resenha mesmo tem esse fato).

Aliás, ninguém sabe para onde Bethany foi levada, ela será resgatada? Terá que desafiar o próprio Lúcifer, e as coisas se complicarão mais ainda quando ela terá que fazer uma aposta para proteger a vida de seu amado Xavier.
Alexandra nos mostrou detalhadamente em seu ponto de vista como é o inferno, e isso foi legal, diferente, adorei Hanna e Tucker, eles dois são uns amores e estará ao lado de Beth nessa fase tão complicada de sua vida, com a ausência daqueles que mais ama, ela passará por complicações e terá que se virá sozinha. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário