domingo, 29 de maio de 2016

Lançamentos De Junho


A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la.

Sinopse: Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece.
O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la.
Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?

"Em Algum Lugar nas Estrelas", da autora norte-americana Clare Vanderpool, é um romance intenso sobre a difícil arte de crescer em um mundo que nem sempre parece satisfeito com a nossa presença.

Pelo menos é desse jeito que as coisas têm acontecido para Jack Baker. A Segunda Guerra Mundial estava no fim, mas ele não tinha motivos para comemorar. Sua mãe morreu e seu pai... bem, seu pai nunca demonstrou se preocupar muito com o filho. Jack é então levado para um internato no Maine (o mesmo estado onde vivem Stephen King e boa parte de seus personagens). O colégio militar, o oceano que ele nunca tinha visto, a indiferença dos outros alunos: tudo aquilo faz Jack se sentir pequeno. Até ele conhecer o enigmático Early Auden.

Early, um nome que poderia ser traduzido como precoce, é uma descrição muito adequada para um prodígio como ele, que decifra casas decimais do número Pi como se lesse uma odisseia. Mas, por trás de sua genialidade, há uma enorme dificuldade de se relacionar com o mundo e de lidar com seus sentimentos e com as pessoas ao seu redor.

Quando chegam as festas de fim de ano, a escola fica vazia. Todos os alunos voltam para casa, para celebrar com suas famílias. Todos, menos Jack e Early. Os dois aproveitam a solidão involuntária e partem em uma jornada ao encontro do lendário Urso Apalache. Nessa grande aventura, vão encontrar piratas, seres fantásticos e até, quem sabe, uma maneira de trazer os mortos de volta – ainda que talvez do que Jack mais precise seja aprender a deixá-los em paz.


Gostaram? Pois esses dois livros são de romances, então se você gosta desse gênero literário, se preparem para o mês de junho que já está chegando!

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Livros da Editora Arwen


Olá pessoal!!! Alguém ai conhece a Editora Arwen?
É uma editora nacional, 
foi fundada em 2010, mas só em fevereiro de 2014 ela começou a atuar no mercado editorial, conquistando leitores do mundo inteiro com publicações jovens e criativas. Sempre considerada uma editora embrionária – que ajuda e auxilia os autores em seus primeiros passos no mercado -, e mesmo sendo uma editora jovem, a Arwen vem com maturidade e experiência no mercado editorial oferecendo mais que títulos, mas sim publicações de qualidade, respeito e um crescimento de forma correta.
Comprei essas maravilhas no site da editora, foi uma promoção maluca que teve(maluca mesmo, pois todo o catálogo estava por R$9,99). 
Na foto há quatro livros: 

-O lago Negro: 
Sinopse: 
Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade. Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos.Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus. Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?.

-Deixe-me entrar:
Sinopse: Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.

 Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?
Primeiras Impressões no blog.
-Ninho de Fogo: 
SinopseMelane, uma garota de 16 anos que vive com a avó, descobre não apenas ser uma mestiça de bruxa e dragão, como também uma princesa em um mundo chamado Ninho de Fogo.
Com ajuda de seu fiel guardião David, e o pequeno Jack, o garotinho de quase 300 anos de idade, ela volta para sua terra natal, descobrindo que o lugar está se despedaçando.
Em um mundo de dragões, fadas e sereias, Melane terá que ser forte para a batalha que colocará em risco o mundo onde nasceu, enquanto tenta descobrir a quem pertence seu coração.
Uma mistura de romance, aventura, guerra e salvação é o que te espera em Ninho de Fogo!

-Spettacolo: 
Sinopse: De um lado temos a história de Hiram, um misterioso e sedutor artista de circo que se apresenta fazendo shows com fogo. De outro, a história de Maria Luisa, uma moça insegura, levando uma vida monótona em uma cidade pequena do interior.

Ele possui segredos de um passado doloroso que desvenda com a ajuda de uma fotografia rasgada e o diário de sua mãe, morta no incêndio ocorrido durante o show de mágica quando ainda era criança. Ela sofre com uma mãe distante e um namorado indiferente, entediada com sua vida dolorosamente comum.
Eles levam vidas completamente diferentes, mas, de alguma forma, o destino os cruza durante um espetáculo em que Hiram é hipnotizado por um par de olhos azuis que o fitava, admirado, na plateia.
Em meio a encontros e desencontros, seus estilos de vida serão postos à prova, fazendo-os encarar seus piores pesadelos e repensar tudo aquilo em que acreditavam na tentativa de viver esse grande amor.
Primeiras Impressões no blog.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Capa do quinto livro da série "Trono de Vidro" é revelada


Gente, me segura que eu to apaixonada nessa capa!!! Como vocês já sabem, sou apaixonada na série, está como uma das primeiras no meu favorito.
Bloomsbury Publishing UK
 divulgou a capa do próximo livro da série "Trono de vidro". Empire of Storms é o título da sequência de "Rainha das sombras", que acabou de ser publicado aqui no Brasil. Ainda não há previsão de lançamento do quinto título da série, mas fiquem atentos aqui no blog para mais novidades.

E então, gostaram da capa?? 
Emoticon griO que vocês acharam da capa? 







terça-feira, 10 de maio de 2016

Assassin's creed ganha nova série para os mais jovens



É isso mesmo, galera! A editora americana Scholastic e a Ubisoft, produtora de jogos de videogame, anunciaram a criação de uma nova série de livros baseada no universo dos jogos de Assassin’s Creed para leitores a partir de 12 anos. Escrito por Matthew J. Kirby, o primeiro livro se passa nos dias de hoje, numa Nova York de 1860 e durante a Conquista do Império Asteca, além de reunir figuras históricas como William “Boss” Tweed e Hernán Cortés. O lançamento está previsto para setembro de 2016 em países como Estados Unidos, Canadá e Austrália.
Mas os fãs brasileiros podem ficar despreocupados! A Galera Record publicará a edição brasileira também no segundo semestre deste ano.

E então, gostaram da novidade?

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Lançamentos de maio - Editora Rocco



Olá pessoal, hoje venho apresentar a vocês alguns livros, lançamentos, da editora Rocco Jovens Leitores e Fantástica Rocco. 

Fantástica Rocco

AS ÁGUAS-VIVAS NÃO SABEM DE SI, de Aline Valek

Sinopse: A três mil metros de profundidade, o oceano é um mundo sem luz, cheio das mais curiosas formas de vida e em sua maior parte inexplorado para quem vive na superfície. É nesse ambiente que mergulha Corina, flutuando no escuro como um astronauta no espaço, do jeito que gosta: cercada de água. Mas também perseguida pela sensação de que não deveria estar ali. Está sendo observada? Corina faz parte de uma equipe que pesquisa os arredores de uma zona hidrotermal com o objetivo de testar trajes especiais de mergulho. Cinco pessoas trabalhando isoladas, da superfície e umas das outras, numa estação a trezentos metros de profundidade. Como o abismo diante delas, escuro e insondável, cada uma dessas pessoas tem algo a esconder. Incapaz de afogar uma doença que pode pôr tudo a perder, Corina se vê obrigada a enfrentar seus dilemas e os dos colegas, em uma expedição liderada por um cientista com uma obsessão: encontrar inteligência no fundo do oceano. Uma história sobre mergulhar na solidão e ao mesmo tempo se cercar das vozes que pulsam no oceano. Uma história que convida a suspender o fôlego e a ouvir. Uma história que lança a inquietante dúvida: se as águas-vivas não sabem de si, sobre o que sabem então?


Rocco Jovens Leitores

DOROTY TEM QUE MORRER, de Danielle Paige 

O clássico O mágico de Oz é o ponto de partida para a estreia na literatura da roteirista Danielle Paige. Em Dorothy tem que morrer, Amy Gumm, uma outra garota do Kansas, é levada por um tornado para o mundo encantado de Oz, mas encontra por lá uma terra bem diferente da que era descrita no livro. Em vez da explosão de cores e de uma vegetação exuberante, uma paisagem sombria e, por vezes, assustadora. A responsável? Dorothy Gale, que se tornou uma princesa cruel e governa o reino com mão de ferro.
 
No Kansas, a vida de Amy Gumm não é das mais fáceis. Aos 8 anos, ela viu o pai perder o emprego e abandonar a família para ficar com outra mulher. Enfrentando dificuldades financeiras, ela e a mãe foram morar em um trailer, o que era motivo para a menina ser vítima de preconceito na escola. Para piorar, desde os 13 anos Amy precisava se virar sozinha e ainda cuidar da mãe, que sofreu um acidente de carro e se tornou dependente de remédios, alternando períodos de apatia no sofá e noites regadas a álcool em um bar.
 
Cansada de uma vida sem perspectiva e recheada de problemas, Amy só pensa em ir embora. Mas um tornado atinge o Kansas e a jovem, que havia sido deixada sozinha no trailer com Star, a ratinha de estimação da mãe, é arrastada pelo vento e perde os sentidos. Quando acorda, Amy é resgatada por Pete, um rapaz belo e misterioso, e não consegue reconhecer o lugar onde está. Para a sua surpresa, ela é avisada de que foi parar em Oz, um reino agora dominado por uma tirana Dorothy, que é assessorada pela bruxa Glinda e por versões monstruosas do Homem de Lata, do Espantalho e do Leão Covarde. 
 
Cabe à Amy a missão de destruir Dorothy. O plano é infiltrá-la no palácio da Cidade das Esmeraldas, a fim de que ela consiga se aproximar o suficiente de Dorothy e cumprir a tarefa. Nesta releitura sombria do clássico de L. Frank Baum, Danielle Paige apresenta aos leitores uma versão inédita de Oz, na qual as aparências podem enganar. Qual será o resultado do embate entre as duas garotas do Kansas? Haverá salvação para o reino mágico, outrora feliz e próspero? Embarque nessa aventura e descubra.


FERGUS VOADOR: A BICICLETA FANTÁSTICA, de Chris Hoy & Joana Nadin

Em sua estreia no mundo dos livros, Hoy conta a história de Fergus Hamilton, um garoto que adora pedalar e cujo maior sonho é ganhar uma bicicleta de 24 marchas com marca do campeão Steve “Raio” Sullivan em seu aniversário de nove anos. Mas, para sua decepção, o enorme embrulho de papel pardo na porta da frente da casa guarda, não a moderna e veloz Sullivan, mas a velha e enferrujada bicicleta do pai de Fergus, que ele não conheceu, e que sua mãe e seu avô resolvem dar de presente ao menino, já que o orçamento anda meio apertado. 
 
Sem conseguir disfarçar muito bem sua frustração, Fergus acaba vencendo sua relutância inicial e, com o apoio do avô e de sua melhor amiga, Margarida, resolve reformar a antiga bicicleta e treinar para entrar para a principal equipe de ciclismo da cidade. Ele só não esperava que a magrela guardasse tantas surpresas! Em um de seus treinos no Parque Craigmount, Fergus alcança seu melhor tempo e parece voar – o vento no rosto, o coração disparado – e acaba se esquecendo do conselho do avô sobre nunca, jamais, girar os pedais para trás. Ele sabia que se aquela fosse uma bicicleta de corrida, ele cairia, pois os pedais desse tipo de bicicleta não giram para trás; mas aquela não era uma bicicleta de corrida, e quando deu por si ele estava girando os pedais uma, duas, três vezes para trás...
 
O que vem a seguir é uma fantástica aventura sobre duas rodas, numa terra onde o ciclismo é banido pelo rei e onde Fergus terá que passar por estranhos desafios. Mas o que ele descobrirá, afinal, é que determinação e trabalho duro podem levá-lo aonde ele quiser. E até mesmo aonde ele nem imagina. Afinal, a magia de um verdadeiro campeão está na vontade de vencer!

Leia um trecho do livro: http://www.rocco.com.br/admin/Arquivos/LivroTrecho/c6eacb33-edc5-44ce-850e-7fc601c642edFergusVoador_1o-cap.pdf

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Nova Duologia da autora Veronica Roth


A autora anunciou no dia 05/05/2016 o primeiro livro de sua duologia. Cujo nome é Carve the Mark(Esculpir a marca). O livro será publicado nos Estados Unidos no dia 17 de janeiro 2017, portanto no Brasil ainda não tem previsão para data de lançamento.

Sinopse: Em um planeta em que a violência e a vingança dominam, em uma galáxia na qual alguns são favorecidos pelo destino, todos desenvolvem donscorrentes, um poder único destinado a moldar o futuro. Enquanto a maioria se beneficia de seus donscorrentes, Akos e Cyra não. Seus dons os tornam vulneráveis, à mercê do controle dos outros. Eles conseguirão reclamar seus dons, seus destinos e suas vidas e trazer de volta o equilíbrio para esse mundo?Cyra é a irmã do brutal tirano que governa o povo Shotet. O domcorrente de Cyra lhe dá dor e poder, algo que seu irmão explora, usando-a para torturar seus inimigos. Mas Cyra é muito mais do que apenas uma espada nas mãos de seu irmão: ela é resiliente, ágil com os pés e muito mais esperta do que ele imagina.Akos é da pacífica nação de Thuve e sua lealdade para com sua família é ilimitada. Embora protegido por seu domcorrente incomum, Akos e seu irmão são capturados por soldados Shotet inimigos, e Akos se desespera para tirar seu irmão com vida dessa cilada, não importa qual o custo. Quando Akos é levado para o mundo de Cyra, a inimizade entre os seus países e famílias parece insuperável. Eles devem decidir ajudar uns aos outros para sobreviver, ou para destruir um ao outro.

E então? Gostaram da novidade? 


quinta-feira, 5 de maio de 2016

Tag_4 Livros Preferidos


Bom, hoje eu estava pensando em que postar aqui no blog e resolvi citar meus 4 livros prediletos. Sério, tenho um amor enorme por eles.
Posso dizer que cada um marcou a minha vida, com o jeito da escrita e do decorrer da história, fui me apaixonando perdidamente por cada personagem e odiando outros é claro.
Então vamos lá: 


Sim, Trono de Vidro está em primeiro lugar de todos os meus livros(todos mesmo), é o meu queridinho até agora. A autora nos faz querer ler a cada vez mais, e se você é o tipo de pessoa que gosta de história medieval irá simplesmente se apaixonar por essa. Magia, Assassinatos, competição, segredos...
Para quem não viu ainda ou não sabe, eu já fiz resenha dele no blog, deixarei o link aqui: http://fasciniosliterario.blogspot.com.br/search?q=trono+de+vidro
Sinopse: Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.

Me diz quem ainda não conhece esse livro? Socorro!! Sabe quando você tem várias emoções e aflições em um único livro, essas palavras resumem bem o que eu senti. Nossa querida Suzanne Collins é uma autora fascinante. Jogos Vorazes narra uma luta mortal pela sobrevivência encenada e trasmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída. A ordem é que apenas um vencedor poderá sair vivo da arena. Então, "Que a sorte esteja a seu favor".









Esse livro realmente mexeu com meu psicológico,nossa! Tive até pesadelos com ele.
Objetos cortantes gira em torno de uma série de assasinatos que está acontecendo em uma cidade de Wind Gap, as garotas estão tendo os dentes arrancados e sendo mortas depois. E é Camille Preaker, quem narrará a história. Lá ela reviverá segredos que ainda a assombram e terá que lidar com a sua estranha família.
Fiz resenha dele no blog, deixarei o link aqui: 
http://fasciniosliterario.blogspot.com.br/search?q=objetos+cortantes
Sinopse: Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida. Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica, o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as reminiscências de seu passado. Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas.

O último livro que eu não poderia deixar de falar é Belo Desastre. Ah, morro de amor por ele também. A história é narrada pelo ponto de vista da Abby, ela é uma garota que fugiu de sua cidade por causa de seu passado. porém, na cidade atual em que mora, em uma luta ela conhece o famoso Travis Maddox, pegador, sensual, musculoso, e simplesmente lindo.
Ele tenta a seduzir, mais Abby não cai em seu charme tão fácil assim...
Garanto que irão se apaixonar por eles assim como eu. 

Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.


terça-feira, 3 de maio de 2016

Resenha - Amante Sombrio




Oii pessoal, como vocês estão? Bom, hoje eu vim falar sobre um livro que eu já havia comprado há um tempo, mas que não tinha muito interesse em lê-lo(até poucos dias atrás)
Ele é da autora J.R.Ward, foi lançado pela editora Universo Dos Livros, se trata de uma série de vampiros, Irmandade da Adaga Negra, e conta com doze volumes, para quem não sabe é um dos principais sucessos do gênero.
Diferente dos outros, essa série é totalmente diferente das que estão acostumados ao gênero vampiresco.

Sinopse: Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.



Nela os vampiros são criados pela Virgem Escriba(entidade imortal e espiritual), eles podem se relacionar com os humanos e até ter filhos(híbridos).  Não são imortais e podem beber sangue humano, porém, o que realmente os sustenta e os faz viver é beber sangue de alguém da própria espécie e de sexo oposto.

A Irmandade Da Adaga Negra é composta por 6 sedutores guerreiros, responsáveis por proteger a sua raça: Wrath, Rhage, Zsadist, Phury, Vishous, Tohrment. Cada um com suas habilidades e características(amei todos).


O livro é narrado em terceira pessoa, por esse motivo vai mostrando os personagens ao longo da história e podemos notar quem é quem.
Tudo começa com Darius, um dos vampiros da irmandade, ele é um cara bom que está preocupado com a sua filha de 25 anos que pode ou não se transformar, vive a observando, de longe. Darius quer protegê-la, e sem saber o que fazer pede um favor a Wrath, o líder. O pedido é negado, e na mesma noite ele morre de uma maneira cruel, não digna.

Com pesar de ter perdido um de seus guerreiros, Wrath se vê obrigado a realizar seu último pedido. Ele começa a observa-lá todas as noites, e é ai que tudo começa. Ele se vê fascinado por Beth, chama, faísca, sensualidade, desejo, todos esses sentimentos vem a tona quando se trata dela.

Wrath tem uma companheira, de sangue puro, chamada Marissa. Ele se alimenta de seu sangue sempre que é necessário, porém não nutre nenhum sentimento por ela.

Beth Randall, é uma jornalista, uma bela mulher. Cabelos pretos, olhos azuis, corpo sensual, todos se encantam com a sua beleza. Ela no entanto é simples e não leva isso como vantagem, faz as coisas de seu jeito, mora sozinha em um apartamento, aliás, com seu gato, Boo.

Sua vida se transforma completamente quando o vampiro aparece em seu apartamento, ela se vê hipnotizada por aquele desconhecido, a única coisa que quer é que ele a beije, a toque, um desejo mais forte do que tudo. Amor? Sexo? Tudo isso se misturam.
Um novo mundo é apresentado a ela, herdeira de milhões, de várias propriedades, Beth não conhecia seu pai. Sua mãe morreu em seu parto e foi adotada ainda quando criança. Ela se pergunta porque ele nunca apareceu e realmente fica na dúvida de tudo que lhe é apresentado. A maior surpresa é saber que ela irá se transformar.
As transformações ocorrem quando a pessoa completa 25 anos, sendo que, ela pode sobreviver ou morrer. Wrath a oferece seu sangue e jura protegê-la de todo o mal.

Os vampiros da Irmandade lutam contra os redutores, humanos sem alma empenhado na exterminação dos vampiros. Os redutores só morrem se forem apunhalados no peito, não comem e nem bebem, também são impotentes, cheiram a talco de bebê. Seu líder é Ômega, figura mística e maligna que almeja a extinção dos vampiros devido a um ressentimento contra a Virgem Escriba. Possui vários poderes.


Eu realmente não sei o que falar sobre o livro, não tenho uma opinião muito concreta. Eu gostei e não gostei ao mesmo tempo. A autora nos faz querer saber o que acontece mais na frente, porém,algumas cenas são muito "forçadas", eu não gostei muito do relacionamento de Wrath e Beth, para mim se baseia apenas em sexo, pois quando eles estão juntos, na maioria do tempo é isso que acontece. Já os outros guerreiros, me fizeram rir e ficar com medo, e há também o Butch, um policial humano que tem seu charme.  Eles me conquistaram ao longo da leitura.
Bom, tem gente que gosta, gente que odeia, eu estou no intermediário. Não irei comprar os outros livros, pois não me interessei muito pela série. Mais ai fica a seu critério comprar ou não.