sábado, 20 de agosto de 2016

Subindo pelas paredes - Alice Clayton

Sabe aquele livro que você começa a ler e simplesmente não consegue parar?? Claro que sim, aliás, todos nós somos assim, sempre tem um livro que te prende do começo ao fim. Subindo pelas paredes não foi diferente, o livro da autora Alice Clayton é uma leitura maravilhosa e hoje irei fazer a resenha dele aqui no blog.

Sinopse: A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.

Caroline é uma mulher de vinte e cinco anos, ela acaba de se mudar para o seu novo apartamento em San Francisco, trabalha como designer de interiores para a sua chefe Jillian e mora com seu gato, Clive. Porém, se ela pensou que teria descanso ali estava muito enganada, suas madrugadas são invadidas por gemidos do outro lado da parede, isso mesmo, seu vizinho traz mulheres diferentes a cada noite. Caroline é frustada com a sua vida sexual, há tempos ela não tem mais orgasmos, tudo por causa do idiota da pizzaria.

Com tanta animação do outro lado da parede, Caroline se irrita, afinal todos os dias ela tem que acordar cedo para ir trabalhar e com a " festinha" do outro lado, ela não consegue dormir. Com isso, ela resolve ir tirar satisfação com o seu vizinho desconhecido, interrompendo uma noite de sexo. Caroline se surpreende ao vê-lo, o "trepador de paredes" como ela mesmo apelidou, é Simon, um homem incrivelmente belo, de olhos cor de safira e corpo definido. O encontro deles dois é realmente meio engraçado, ela com um baby-doll cor de rosa e ele enrolado em uma toalha...As coisas não começam bem para os dois, já que a conversa não é nada agradável.

Sua chefe a convida para a festa de inauguração de sua nova casa, Caroline vai acompanhada de suas duas melhores amigas,Mimi, uma organizadora profissional e Sophia. Lá ela tem definitivamente uma surpresa, Simon está lá, acompanhado de seus dois melhores amigos e ele nada mais é do que amigo de Benjamin, homem que elas acham maravilhoso e marido de Jillian. A reação de Caroline e Simon ao se encontrarem? Bom, pode-se dizer que eles foram observados por algumas pessoas depois de uma pequena discussão. Eles tem uma atração um pelo outro, claro que não admitida.

-Ok, já chega! -rosnei. Segurei seu dedo em legítima defesa, o que imediatamente nos aproximou. Devíamos estar parecendo dois lenhadores tentando derrubar uma árvore, cada um puxando para um lado -o lado do ridículo. Resfoleávamos e bufávamos, os dois tentando levar a melhor, os dois se recusando a soltar. 

-Por que você é tão galinha e idiota? -perguntei, meu rosto a centímetros do dele.

 -E por que você é tão puritana e empata-foda? -ele replicou e, quando abri a boca para dizer exatamente o que eu pensava, o desgraçado me beijou. Ele me beijou.

Bom, depois disso tudo e de uma conversa os dois resolvem dar uma trégua, sendo amigos, claro que muita coisa acontece... Mimi forma casal com Neil, e Sophia com Ryan. Os seis resolvem fazer uma viagem para uma cabana, e aí as coisas começam a acontecer, Caroline e Simon estão empenhados em abrir os olhos de seus amigos, já que os casais estão trocados. Em uma brincadeira de verdade ou consequência as coisas começam a esquentar, mais não é todo mundo que sai feliz do jogo.

Depois do ocorrido(não vou falar o que é) na cabana, Simon convida Caroline para ir a Europa, já que ele é fotógrafo. Como ela sempre quis viajar para lá e vê a oportunidade dos seus sonhos, ela topa. E então o que era só uma verdadeira amizade se transforma em algo a mais, que só os dois sabem, a atração cresce a cada vez mais e é difícil resistir quando eles estão a sós... Será que Caroline vai reencontrar seus orgasmos com Simon? Será que eles ficam juntos? Ou algo os atrapalha? Bom, vocês só irão descobrir quando lerem o livro!! Espero que tenham gostado da resenha.

Ah, eu realmente achei que a história deveria ser um pouco mais desenvolvida no final, mas recomendo a leitura, há várias partes desse livro que me fizeram rir, me fizeram ficar constrangida por alguns personagens e me fizeram querer entrar lá e falar poucas e boas. Vida de leitor é assim mesmo, então até a próxima!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário