sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Deixe-me entrar_Letícia Godoy



Sinopse: Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.
Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?

Primeiramente quero falar sobre essa capa maravilhosa, sério, me apaixonei assim que vi e fiquei louca para ler este livro da autora Letícia Godoy. Estará em pré-venda somente no dia 13 de fevereiro no site da editora Arwen. Sim, isso mesmo...
Eu li as primeiras impressões, e o que achei? Eu amei!!!

O começo do livro é super interessante, se baseia no passado, ano de 1462. Eu já entrei em um pouco de desespero logo nas primeiras páginas, não sabia se o que realmente estava prestes a acontecer, aconteceria de fato. Mais vida de leitor não é fácil, muitas emoções...  
Um homem( que na verdade é um vampiro)cujo nome é Gerard tem sua amada Jeanne du Chantraine em pena de morte. Ela é um bruxa, mais o sangue da sua linhagem tem poderes incríveis, os quais ela quer esconder e por isso está prestes a morrer, na verdade, ela está prestes a morrer apenas por ser uma bruxa.
Ela pede a Gerard que faça um sacrífício e ele relutante o faz(vocês só irão descobrir o que é se lerem). haha 

Depois, no primeiro capítulo, o livro vai para o presente, com uma menina que foi enviada para um internato em Le Rosey, longe de sua família e de sua casa. Julianne Ipswich na maioria do tempo é uma garota triste, afinal, são 7 anos longe.
Com a notícia que seu pai biológico está prestes a buscá-la, Eliina e Jansen(seus pais de consideração, que a amam muito) lhe revelam um segredo, um que ela nunca poderia imaginar. Julianne está em perigo indo para sua casa e agora terá que aprender que nem todos querem o seu bem.


Bom, espero que tenham gostado da pequena "resenha", não entrei muito em detalhes, pois, não quero dar spoilers. 
 Quando vi já tinha acabado de ler(como são as primeiras impressões, são um pouco mais de trinta páginas, triste). Agora estou curiosa e terei que aguentar até o dia 13.
Este é o primeiro volume da série deixe-me, então podemos esperar muitas emoções pela frente.



















4 comentários:

  1. hahahahahaha que coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Espero que se surpreenda com o restante da história. Mesmo, mesmo e mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que irei me surpreender, Letícia!! A história é ótima.
    Sucesso para você!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!!
      Estou curiosa para saber o resto da história, agora só resta esperar dia 13.
      Ta chegando!

      Excluir